Equipe Revelare


Calendário

A Revelare Agencia de Internet e Comunicação está completando 7 anos de vida e tem motivos de sobra para comemorar, como conta Erick... "Com a contratação de um consultor da área de marketing estamos revendo nossas competências e, com isso, ampliando a nossa visão de negócios. O resultado desse trabalho conjunto, está trazendo maior eficiência no atendimento, além de maior foco no planejamento de ações que se transformam em vendas e lucro para os nossos clientes."

Antes, agência de internet, hoje, uma companhia de comunicação mercadológica, a Revelare ganhou uma dezena de clientes nesses últimos meses e não pretende parar por aí.

 

Para dar conta da demanda, uma nova estratégia voltada para a seleção e contratação de pessoas talentosas tem elevado e estimulado a confiança do time. Prontos para os desafios que o mercado impõem, os criativos, planejadores e internéticos, sabem que o sucesso da Revelare está no sucesso dos clientes, como é o caso das campanhas criadas para Di Fiori Lingerie, De Nulce Calçados, SLA Fashion, Frigorífico Mondelli e Sorte na Rede - Sistema de Loterias Virtual, cujos resultados são animadores.

Erick Pacheli, diretor geral, conta que o segredo está no planejamento estratégico e compromisso assumido com o cliente. O Programa de Melhoria Contínua, em implantação, é o aprimoramento profissional para a busca dos resultados desejados por cada cliente de forma específica. Para isso, não falta treinamento, foco, disposição e muita criatividade.

Entre os serviços oferecidos pela Revelare estão: Projetos integrados de comunicação (planejamento, propaganda e comunicação digital), consultoria de comunicação, planejamento publicitário e promoção de vendas.
Internet - sites, portais de conteúdo, ferramentas de gestão de conteúdos, campanhas de mídia on-line.

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.