Colégio Paraíso inaugura site com sistema COESCO de gerenciamento escolar


Calendário

Pais, alunos, professores e direção do Colégio Paraíso agora estão integrados pelo novo site, que conta com o mais moderno sistema de gerenciamento escolar on-line:  o COESCO. Tanto o site quanto o sistema foram desenvolvidos pela Revelare. Com isso, a escola passa a disponibilizar uma página virtual que garante interação, praticidade e rapidez na troca de informações entre todos.

O sistema fica disponível na área restrita do site da escola. Para acessá-lo, direção, professores, pais e alunos precisam informar o respectivo login e senha. A página atende às necessidades do Colégio, que disponibiliza materiais como: boletim, histórico da frequência, horários de aulas, comunicados, conteúdos educacionais, agenda de eventos, frases motivacionais, etc.

Sempre buscando uma melhoria contínua, o novo site do Colégio Paraíso com o sistema COESCO é o mais recente diferencial para conquistar pais e responsáveis, pois agora podem acompanhar o cotidiano escolar de seus filhos sem sair de casa. Para a direção é uma forma de gestão mais moderna. Já professores e alunos ganharam uma forma de contato mais dinâmica, uma vez que a área possibilita a troca de informações e o esclarecimento de dúvidas, tudo on-line.

Não deixe de conferir como ficou, fazer uma visita virtual pelo Colégio e deixar a sua opinião na enquete do site: http://colegioparaisobauru.com.br/

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.