Veja como negociar no novo site Rede Trade


Calendário

As novidades da Rede Trade não param! O mais novo cliente da Revelare acaba de inaugurar seu site. Essa empresa de gestão de permutas empresariais proporciona aos seus membros um comércio recíproco multilateral. Ou seja, garante a oportunidade de troca de produtos e serviços com empresas de todo o Brasil de forma segura por meio da internet.

Empresas pequenas, médias e grandes podem tornarem-se associadas. É simples, basta acessar o site, cadastrar-se, pagar a taxa de adesão e iniciar as negociações online. Para auxiliar os negócios, a página possui consultoria gratuita com gerentes disponíveis para esclarecer dúvidas e dar dicas.

A Rede Trade também tem moeda própria, a URT. Assim, ao vender um produto ou serviço o associado ganha créditos, URT, que podem ser utilizados para adquirir um outro produto e serviço que desejar.

É uma rede de vantagens. O associado também pode obter uma linha de crédito, pago em até 12X sem juros para adquirir o que precisa. Ou solicitar um empréstimo de URT para a Rede Trade.

Isso oferece um melhor fluxo de caixa, trocando o que tem pelo que precisa. Aumenta a eficiência, acabando com estoques parados ou capacidade ociosa. É uma propaganda grátis de produtos e serviços para associados de todo o país. Garantia de segurança maior lucro, vendendo mais e gastando menos.

O cliente Vip Rede Trade também pode obter seu cartão de débito para realizar transações de modo ágil e direto no caixa. O cartão é aceito em empresas conveniadas, hotéis, restaurantes etc. Basta apresentá-lo na hora do pagamento para que o valor do produto ou serviço seja descontado diretamente dos créditos de URT.

Possui produtos ou serviços que deseja trocar? Então a Rede Trade é para você!

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.