REVELARE NO CURSO DE FÉRIAS DA ESPM


Calendário

 

Profissionais e estudantes do Brasil inteiro vêm para São Paulo nos meses de Janeiro e Julho para se aperfeiçoar nos cerca de 80 cursos e workshops oferecidos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM. Os cursos são orientados para as áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Criatividade e Propaganda, com duração entre 9 e 30 horas-aula.

Este mês foi a vez do Nayron Rodrigues, nosso diretor de arte, ir se aperfeiçoar na ESPM: "O cara é um monstro! Além de manjar muito sobre direção de arte, eu nunca vi tanta facilidade para ensinar como ele tem!". O "cara" em questão é João Vicente Cegato Bertomeu, publicitário, doutor em semiótica, criador de diversos cursos de pós-graduação em criação, professor da Universidade Federal de S.Paulo [UNIFESP], professor convidado da ESPM e autor de quatro livros na área de criação publicitária.

Este foi mais um passo do Programa de Melhoria Contínua, que investe em cursos, palestras, workshops e qualquer evento que venha a acrescentar conhecimento e experiência à equipe da Revelare.

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.