Inauguramos nosso novo site!


Calendário

Acreditamos que para revelar o melhor de cada marca, é necessário a fusão da comunicação com a tecnologia. Por isso, agora somos REVELARE, Agência de Comunicação + Tecnologia.

A informação está a cada dia mais rápida e o tempo mais curto. Todos os dias são postadas milhões de informações na rede, tornando o tempo de concentração do navegante em uma página web cada vez menor. Por isso inovamos na criação do nosso site utilizando o padrão one page (uma única página), assim, com apenas a rolagem da tela o internauta tem acesso a todo o conteúdo, evitando cliques e carregamento de novas páginas, tornando a navegação mais intuitiva e rápida.

Baseado em análise de métricas de SEO, concluímos que 31% dos acessos ao nosso website são feitos através de smartphones. Essa informação nos motivou ao planejamento e criação de uma versão do website especialmente para esse acesso.

A versão mobile foi projetada utilizando técnicas que permitem carregamento rápido e até economia da bateria do smartphone. Tudo isso para trazer uma melhor experiência ao usuário.


Com objetivo de expor nossos cases com foco no conteúdo (post), reformulamos também nosso blog sobre a plataforma Wordpress.

 

 

Todo o desenvolvimento contou com a participação da equipe de comunicação e tecnologia que obtiveram ótimo resultado através de um visual muito agradável e diferenciado, oferecendo uma proposta inovadora, mostrando aos usuários que poderão encontrar uma agência descontraída e ao mesmo tempo compromissada com a qualidade.

 

Confira nosso novo website em http://www.revelare.com.br

 

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.