Website Saiani Sorvetes: seriedade aliada à descontração


Calendário

Um web site que passasse a ideia de descontração e seriedade ao mesmo tempo, além de ser extremamente funcional. Era este o objetivo da Revelare e sua equipe no projeto de desenvolvimento web para a Saiani Sorvetes.

Descontração pois os próprios produtos comercializados pela empresa – sorvetes – o pedia, já que trata-se de coisas leves, coloridos, com muito sabor e capazes de deixar qualquer um feliz.

Seriedade devido ao fato de serem produtos alimentícios, que requerem o máximo de cuidado em todas as etapas, desde a escolha dos ingredientes, passando pela fabricação e chegando à comercialização ao consumidor final.

Este era um projeto web que deveria atender a uma série de requisitos de natureza diversa. Além da identidade da empresa precisar ser refletida em todos elementos do web site, ele também serviria como o principal canal de comunicação digital, ou seja, precisava ser uma plataforma de promoção de web marketing.

Dessa maneira, todos os pontos elencados acima foram considerados na etapa de desenvolvimento web, do layout à geração de conteúdo web. Mas isso não significa que optamos pelo óbvio, ou seja, manter um web site com visual divertido e textos mais sérios. Pelo contrário, tudo foi cuidadosamente pensado para sair do lugar comum.

E o resultado não poderia ser melhor. Graças à expertise de nossa equipe e às soluções de desenvolvimento web de primeira grandeza da plataforma Site Turbo, conseguimos chegar a um web site que, além de navegação extremamente agradável, é capaz de atender ao eclético público da Saiani Sorvetes, que vai do consumidor final aos parceiros (revendedores).

Confira por si mesmo estas e outras soluções que a Revelare e sua equipe adotaram neste projeto web.

revelare-saiani

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.