EBA OCUPACIONAL: QUALIDADE E TECNOLOGIA EM INTERNET NO NOVO WEBSITE DA EMPRESA


Calendário

As Empresas EBA são um marco em questão de empreendedorismo e desenvolvimento agrícola atualmente no mercado. Desde de 1998 nosso cliente oferece treinamentos em grandes empresas e também assessoria à várias áreas do setor agrícola. Após construir o projeto web de grande parte dos seus serviços como o TechSolo, TechOleo, EBA Consultoria e também o da própria empresa, chegou a vez da Revelare dar vida à página da EBA Ocupacional.

Especializada em assessoria nas áreas de medicina, segurança do trabalho e meio ambiente, a EBA Ocupacional oferece uma equipe de médicos e enfermeiros para atendimento dos funcionários; engenheiros ambientes que auxiliam nos processos de licenças ambientais e também programas de segurança no desenvolvimento das atividades no ambiente de trabalho.

Para traduzir tanta qualidade em serviço ao seu canal de comunicação digital, nós da Revelare seguimos o mesmo padrão do website das Empresas EBA: layout clean e intuitivo, no padrão onepage e com textos objetivos e muito claros, combinados a imagens, que explicam de maneira eficiente cada área e atividade disponibilizada pela empresa.

Todas as informações estão compiladas logo na página inicial onde também se encontra uma aba a partir da qual é possível acessar o software que produz laudos online, uma inovação de tecnologia em Internet da empresa. O website também possui um canal de mensagens para facilitar o contato com os clientes.

É com satisfação que entregamos mais um projeto de desenvolvimento web de qualidade para nosso cliente Empresas Eba. Você pode conferir o resultado através do link: ebaocupacional.empresaseba.com.br

 

Eba-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.