A Nova Organização do Grupo Vip


Calendário

Cliente Revelare há mais de sete anos, o Grupo VIP não mede esforços em busca da excelência de seu trabalho. Atuando há 14 anos no mercado de prestação de serviços e atendendo clientes em doze estados, a VIP conta com mais de 450 funcionários, que buscam oferecer um serviço de qualidade para empresas, indústrias, comércios e usinas.

Especializada na locação de serviços para condomínio; trabalhos temporários; manutenção e pinturas industrias; conservação e manutenção de áreas verdes e também de logística, armazenagem e movimentação interna, a VIP conquistou grandes clientes como a Ambev. Para possibilitar um novo canal de comunicação digital para a empresa e gerar conteúdo web, a Revelare criou então um website polido e que agora conta com mais uma melhoria. Devido à grande variedade de serviços oferecidos, a antiga VIP Serviços passou por um desmembramento da marca e por isso é agora o Grupo VIP, que possui cinco submarcas respectivas às áreas trabalhos oferecidos.

Acompanhando a mudança da marca, o projeto web também foi modificado. O website conta agora com a divisão em abas, acessíveis pela página inicial, que são específicas de cada submarca da empresa. Dessa maneira, os textos são mais objetivos e a busca do cliente se torna mais fácil.

Além disso, o projeto web também foi atualizado para se tornar multi línguas e para ser responsivo, ou seja, com mesma configuração acessível pelo celular. Com todas essas modificações, a visibilidade e credibilidade do Grupo VIP se estabelece cada vez mais forte no mercado, assim como a empresa realmente é.

O novo resultado você pode conferir através do link: grupovipservicos.com.br

GrupoVIP-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.