Expobeauty: um Evento que se tornou um Negócio


Calendário

Um dos maiores eventos da área de estética do estado de São Paulo, a ExpoBeauty é uma feira de grandes proporções, que chega a atingir cerca de 5 mil clientes e movimentar mais de 1 milhão de reais no mercado da beleza. Reunindo consumidores, empresários e profissionais da área, a feira cresceu a tal ponto que se tornou um negócio promissor e que teve que se ramificar em dois eventos separados. Além disso, a empresa se também se expandiu e inovou ao criar o setor de eventos – com objetivo de espalhar conhecimentos sobre a organização de eventos corporativos.

Em mais uma parceria com o SiteTurbo, a Revelare criou um projeto web inovador e de fácil acesso e reinventou a imagem da Expoebauty. O website inicial apresenta todas as áreas de atuação da empresa, que são a ExpoBeauty Hair, a ExpoBeauty Estetic e a ExpoBeauty Eventos. Através de imagens link você pode acessar a página que mais lhe interessa e, assim, conseguir mais informações. Os textos coesos e objetivos explicitam dados sobre a feira e sobre a participação de expositores, o que torna a página um canal de comunicação digital com clientes e também com patrocinadores e empresas do mercado de estética.

O layout, com a cor preta dominante, dá destaque às diferentes partes de acesso, cada uma com sua cor característica – rosa, verde ou azul. Dentro de cada website, a divisão por abas facilita a busca por conteúdo específico, assim como o banner inicial que dá visibilidade para a principal função do site: as inscrições para a feira.

Dentro desse conjunto, o combo de três websites em um projeto web foi desenvolvido para se tornar um canal de comunicação digital de sucesso que impulsiona a nova marca e seus investimentos através do marketing online. Para conferir o resultado, basta clicar no link: expobeauty.com.br

Expobeauty-Blog-Conteudo

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.