Inovação e Aperfeiçoamento representam a M.Davison


Calendário

Praticar a melhoria contínua, ser adaptável e ter paixão pela excelência são grandes valores da M.Davison. A empresa presta serviços de consultoria, treinamentos e também oferece palestras na área de motivação profissional e melhoria de rendimento no trabalho. Há 23 anos no mercado com uma equipe de profissionais qualificados, a M.Davison simplifica processos e agiliza resultados de grandes e pequenas empresas de Bauru e região.

Em uma área tão crescente no âmbito do empreendedorismo atualmente, a M.Davison mostra a eficiência que é possível ser alcançada com um serviço de qualidade. Para dar visibilidade e conquistar cada vez mais clientes, a Revelare ficou responsável por criar um website que funcionasse como um canal de comunicação digital para, assim, fortalecer o webmarketing da empresa de consultoria e treinamentos.

Em parceria com a plataforma SiteTurbo, desenvolvemos um projeto web que facilita a navegação e de cara já apresenta os principais conteúdos da página. Além disso, é também possível acessar as informações por abas, divididas por cada tipo de serviço oferecido e que apresentam uma breve explicação sobre.

Unindo um layout clean, que combina as cores azul e branco, a textos claros, objetivos e extremamente informativos, o website se torna ainda mais completo com a existência de espaços específicos para a divulgação de livros, vídeos e artigos sobre a área com a qual a empresa trabalha: consultoria. Dessa forma, quem tem interesse se informa e pode contatar a M.Davison para algum serviço através da aba para contato.

O resultado é um projeto web tão qualificado quanto a empresa que representa e você pode conferir através do link: mdavison.com.br

Mdavison-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.