COACH JEFFERSON GRITTI: SATISFAÇÃO NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL


Calendário

Focado em organizar sua vida e facilitar a conquista de seus sonhos e objetivos, o processo de coaching tem se tornado um mercado cada vez maior atualmente. O trabalho é basicamente um treinamento, no qual um profissional ajuda o cliente a identificar falhas de comportamento em diferentes setores da vida e, assim, auxilia a mudança de atitude. O principal foco do trabalho é fazer com que pessoas alcancem a posição que desejam, seja financeiramente, pessoalmente ou profissionalmente – os coachs buscam os melhores resultados no menor tempo possível.

Nosso cliente, Jefferson Gritti atua como Life Coaching e também como Coaching de Performance. Para ganhar visibilidade e melhorar sua comunicação digital, a Revelare criou um projeto web que funciona como webmarketing. Dessa maneira, os interessados podem se informar e também contatar o coach imediatamente.

O website foi feito em parceria com a plataforma SiteTurbo e combina um layout funcional e esteticamente agradável com textos extremamente informativos e de fácil entendimento. Tudo o que é preciso saber está compilado na página inicial, mas com o modelo de abas é possível acessar mais informações sobre cada tipo de serviço especificamente e também sobre o próprio Jefferson.

A Revelare entrega, então, mais um projeto web que desenvolve um canal de comunicação digital efetivo e funcional. Quer conferir o resultado? Basta clicar no link: jeffersongritti.com.br

 

jefferson-gritti-blog-conteudo

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.