Competência e Estratégia definem o Grupo Mathesis


Calendário

Empreendedorismo e organização são grandes aspectos do Grupo Mathesis. Trabalhando sempre para fortalecer o negócio de seus clientes, o grupo cria estratégias empresariais para aumentar o lucro, proteger o patrimônio e controlar procedimentos internos. Especializado em suporte técnico para setores jurídicos, administrativo, financeiro e de contabilidade, o Grupo Mathesis busca as melhores soluções para a sua empresa.

Responsável pela parte de comunicação do grupo, a Revelare tinha como missão a criação de um website otimizado, que traduzisse a competência da Mathesis, desse visibilidade à empresa e possibilitasse o contato imediato por parte dos interessados em contratar.

Para desenvolver um projeto web dinâmico e com credibilidade, trabalhamos com objetividade e funcionalidade. Reunimos informações sobre a empresa e os serviços que oferece, criamos textos coesos e explicativos, dispomos o conteúdo de maneira funcional e unimos tudo isso com um layout clean, de fácil acesso e que transparece a essência do Grupo Mathesis. O website conta, então, com abas que levam a conteúdos específicos, detalhando cada serviço, cada método e também informando sobre o tema com notícias e artigos. Para completar a excelência do projeto, o site também foi programado para o uso em mobile.

Como resultado deste trabalho de desenvolvimento web e tecnologia em Internet, conseguimos criar um website adequado ao perfil e à necessidade do nosso cliente – uma plataforma de webmarketing que impulsiona a comunicação digital da empresa.

Quer conhecer o novo projeto web do Grupo Mathesis? Para conferir é só clicar no link: grupomathesis.com.br

Grupo-Mathesis-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.