A SEGURANÇA E O CONFORTO DA BIANCARDI SEGUROS


Calendário

Entender necessidades e encontrar soluções é a especialidade da Biancardi Seguros. Em parceria com grandes seguradoras do mercado, a empresa oferece pacotes de seguro que se adaptam a rotina de cada cliente – protegendo de maneira eficaz e livrando você de possíveis preocupações. Sua família, sua casa, sua empresa e suas viagens estarão muito mais seguras e a qualidade e experiência da Biancardi pode garantir isso a você.

Para que esse serviço ganhasse visibilidade, a empresa tivesse um canal de comunicação digital qualificado e os pacotes de seguros conquistassem mais regiões além de Bauru, a Revelare criou um novo website arrojado e funcional. Reforçando a identidade visual da Biancardi, o layout foi configurado com cores leves como azul e branco e o uso de imagens e transparência trazendo leveza ao website. A divisão de abas possibilita que o cliente consulte todos os pacotes de seguros e as possíveis coberturas adicionais de cada um, trazendo informações completas e convencendo a todos da qualidade de seu serviço. Além disso, textos coesos e objetivos explicam didaticamente tudo o que um potencial cliente deve saber e abre espaço para dúvidas.

Em parceria com a plataforma Site Turbo, a Revelare conseguiu desenvolver um projeto web com foco em webmarketing e também com tecnologia em Internet, o que traz uma navegação fácil e dinâmica ao website. Assim, a Biancardi ganha visibilidade online e aproxima os clientes – que podem consultar todas as informações necessárias antes de entrar em contato.

O resultado você confere através do link: biancardiseguros.com.br

biancardi-seguros-blog-conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.