INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE COM A SOLAR TECNO


Calendário

Já ouviu falar de energia solar?

É vendendo esta proposta sustentável e econômica que a Solar Tecno apresenta um serviço qualificado e que promete inovar o ramo energético. Com profissionais capacitados e material de qualidade, a empresa oferece um pacote completo na venda e instalação de painéis fotovoltaicos e de todo o sistema de geração de energia elétrica. Como consequência, além da satisfação e economia do cliente na conta mensal, a Solar Tecno também proporciona o avanço do mercado de fontes renováveis e sustentáveis de energia e das soluções em alta tecnologia em Tupã e região.

Uma empresa de tamanha relevância precisava desenvolver apenas mais uma área: a comunicação. E foi aí que nós, da Revelare, entramos em ação. Desde a criação do nome e logotipo até a inauguração do website, participamos de cada etapa de desenvolvimento dos canais de comunicação off-line e digital da marca Solar Tecno. E agora chegou a hora de mostrar o resultado e colher os frutos do trabalho.

Partimos de pouco e, através do processo de branding, desenvolvemos a identidade visual da empresa. Conseguimos, então, produzir peças como folders e cartões para já impulsionar o marketing de nosso cliente.

O projeto web - formado pelo website e a página no Facebook - foi o processo final do desenvolvimento de comunicação digital e está sendo inaugurado agora, com boas perspectivas. Organizado em um layout clean e dentro da paleta de cores da marca, o website contém todas as informações necessárias para clientes interessados em adquirir os painéis de fotovoltaicos. Os textos são extremamente objetivos e explicativos, com a possibilidade de realizar uma simulação da conta de energia - o que facilita o entendimento e também conquista clientes. A navegação também é fácil e intuitiva, assim o consumidor flui pelas abas de maneira funcional.

É com satisfação que nós, da Revelare, entregamos mais um projeto que envolve marketing, desenvolvimento web e comunicação corporativa e digital. O resultado você pode conferir através do link solartecno.com.br

solartecno-internablog

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.