PRATICIDADE E QUALIDADE COM A J.A. SERRALHERIA


Calendário

Uma empresa com mais de 20 anos de tradição no mercado, a J.A. Serralheria também é cliente Revelare. Visando conforto, praticidade e qualidade em seu serviço, transforma aço em produtos diferenciados e personalizados de acordo com o cliente.

A J.A. Serralheria é especialista na fabricação de portões basculantes, esquadrias, escadas, fachadas e outros produtos em metal – e também em sua instalação.

Como missão, a Revelare ficou responsável pela criação de um projeto web otimizado, que enfatizasse a qualidade de seus serviços e desse visibilidade aos seus produtos, também facilitando o contato de clientes interessados além do eixo Bauru e região. Em parceria com o Site Turbo, foi possível criar um website dinâmico e informativo, que cumpre o papel de webamarketing e também é um canal de comunicação digital para a empresa. Aproveitando a plataforma, a construção do projeto web foi feita através de abas, que possibilitam a busca de informação de acordo com o interesse do cliente. Compilando textos sobre a J.A. Serralheria e sobre os produtos, o layout funcional e clean disponibiliza também imagens das peças em metal fabricadas pela empresa. Além disso, um espaço para solicitar orçamento de serviços também é reservado para os interessados.

O resultado é um website adequado ao perfil da J.A. Serralheria e à proposta de comunicação e, mais um vez, favorece empresa e clientes. Você pode conferir através do link: www.jaserralheriabauru.com.br

ja-serralheria-blog-conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.