PROTEÇÃO E CONFIANÇA COM A PRIMO SEGUROS


Calendário

Segurança deve ser sempre uma prioridade na vida – mas não por isso deve se tornar uma preocupação. É pensando nisso que a Primo Seguros desenvolve um trabalho de excelência na contratação de seguros, que garantem proteção para você em qualquer situação, seja com sua família, seus bens, em viagens ou para sua empresa.

Através de profissionais capacitados e parcerias com seguradoras renomadas, a Primo oferece um serviço de qualidade e que se preocupa com cada cliente. Cada cobertura pode ser personalizada e é por isso que a empresa desenvolve um trabalho tão completo e eficiente.

Para que a Primo tivesse um canal de comunicação digital a altura dos serviços prestados, que acrescentasse ainda mais conquistas à empresa e desse ainda mais visibilidade à competência da empresa, a Revelare construiu um website completamente novo. Completo com textos coesos e informativos, o projeto web conta com abas que explicam cada tipo de cobertura e cada adicional possível, além de disponibilizar a opção de orçamento online. Notícias, dicas e a parceria com a seguradoras também ganham espaço nesse website de fácil navegação – e esse combo fornece tudo o que um potencial cliente precisa. Combinado a isso, ainda foi desenvolvido um layout clean e com as cores da empresa, reafirmando a identidade em uma estética agradável aos internautas.

Todo o trabalho de tecnologia em internet, desenvolvimento web e comunicação digital também foi desenvolvido em parceria com a plataforma Site Turbo, o que auxiliou a Revelare durante o processo e possibilitou a conquista de um produto de qualidade.

O resultado você pode conferir através do link: primoseguros.com.br

 

primo-seguros-blog-conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.