TECNOLOGIA E PROFISSIONALISMO COM A KRAFT BATERIAS


Calendário

Focando no melhor desenvolvimento da tecnologia e do atendimento, a Kraft Baterias atua no mercado de energia desde 1990. A empresa fornece baterias da Indústria Tudor, outro cliente Revelare, e as vende por todo o Brasil, se posicionando como uma das marcas mais confiáveis do país. Além disso, a Kraft também se importa com o meio ambiente e tenta oferecer um serviço ecologicamente correto – por isso sua distribuidora atendem o tratamento adequado no manuseio estocagem, coleta, transporte e reciclagem da sucata da bateria.

A Revelare ficou responsável por construir um canal de comunicação digital ao nível e qualidade da empresa e assim organizou um projeto web baseado em tecnologia em Internet e webmarketing. O grande desafio era compilar todas as informações de maneira simples e que todos conseguissem compreender.

A criação do website Kraft Baterias foi pensada para a facilidade do cliente. Com textos que trazem conteúdo informativo e layout funcional e de fácil navegação, é possível acessar todos os tipos de produtos, distribuidores, localização e valores/ideais da empresa.

Além disso, com ferramentas de sistemas online e desenvolvimento web, o website conta com uma área especial de busca que revela qual a melhor bateria para cada carro. Assim, o cliente tira todas as suas dúvidas, consulta o modelo de produto ideal e conhece mais sobre a qualidade e profissionalismo da Kraft Baterias. Tudo isso de maneira rápida e com uma estética agradável, no projeto web construído pela Revelare. Ficou curioso? Confira o resultado através do link: http://kraftbaterias.com.br/

kraft-blog-conteudo

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.