GEOCOM: TECNOLOGIA DE PONTA NA PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO


Calendário

Existente desde 2013 e parte do Grupo Empresas Eba, a Geocom é uma empresa com foco na inovação tecnológica dentro do ambiente agrícola. Com uma equipe de engenheiros e especialistas, a corporação é responsável por serviços de geotecnologia, que envolvem o desenvolvimento de técnicas para o mercado agrícola, ambiental e de mapeamento. A Geocom é também pioneira no mercado brasileiro a adquirir o VANT Echar, trabalhando apenas com tecnologia de ponta.
Para uma empresa tão evoluída tecnologicamente, era preciso reforçar sua presença nos meios virtuais. Com o objetivo de melhorar a comunicação e visibilidade do negócio, a Revelare trabalhou com afinco até chegar ao resultado final: um projeto web completo e eficiente.

Tentando traduzir a qualidade de seu serviço em seu canal de comunicação digital, trabalhamos em um layout clean, assim como fizemos para os websites das Empresas Eba. A combinação de cores sóbrias com o modelo one page facilita a navegação e torna a busca por informações intuitiva e rápida – e isso acontece em qualquer tela, uma vez que o projeto web é responsivo. A isso soma-se ainda a compilação de textos claros, objetivos e explicativos, que são sempre ilustrados por imagens e assim apresentam os serviços oferecidos de maneira eficiente.

É com satisfação que entregamos mais um projeto de desenvolvimento web para um cliente de tamanha relevância no mercado. O resultado você pode conferir através do link: geocom.empresaseba.com.br

 
geocom-blog-conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.