Metalurgia e inovação com a Coopercheid


Calendário

Com sede em Pirajuí, a Coopercheid é uma empresa que atende profissionais metalúrgicos e é líder no mercado de tanques de resfriamento e coleta de leite, tendo reconhecimento internacional pela marca Etscheid Techno.

Com engenharia própria e proporcionando aos clientes um alto padrão de qualidade, sendo a única empresa do Brasil a possuir solda a laser, a Coopercheid também é cliente Revelare.

Nossa missão nesse caso foi a responsabilidade pela elaboração de um projeto web otimizado, que realçasse a excelência de seus serviços e garantisse visibilidade aos seus produtos, deixando uma aba específica para eles serem conferidos por quem acessasse o site. Dessa forma, também facilitamos o contato entre os clientes interessados que pudessem sair do eixo Bauru e região.

Em companhia com o Site Turbo, a equipe Revelare conseguiu criar um website diligente e informativo, que assume o papel de webmarketing e também não deixa de ser um canal de comunicação digital para a empresa. Codificando textos sobre a Coopercheid e seus produtos, o layout funcional oferta também imagens das peças produzidas pela empresa com informações detalhadas sobre suas funcionalidades.

É dessa forma que apresentamos como resultado mais um projeto de comunicação digital bem-sucedido: http://coopercheid.com.br/

Coopercheid-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.