Paleari Solutions: iluminando ideias e ambientes


Calendário

Pensar em linguagem arquitetônica pode significar, dentre muitas coisas, pensar em iluminação. Item capaz de modificar ambientes, percepções e estilo estético, seu papel está presente em âmbitos residenciais ou empresariais. E pensando nesse nicho mercadológico é que nasceu a Paleari Solutions, empresa de iluminação gabaritada na arte de promover soluções em projetos para as mais distintas linguagens.

Tendo em vista tal projeto, ficou a cargo da equipe Revelare a missão de edificar um portal de comunicação digital para a Paleari Solutions. Sem dúvidas, uma missão que exigia criatividade e originalidade, uma vez que estávamos frente ao desafio de divulgar uma marca que preza por uma estética agradável e convidativa.

Desenvolvemos então um site com visual simplista, mas desígnio, vislumbrando a sofisticação proporcionada pela empresa em fotos precisas e cores cuidadosamente selecionadas. Com visual clean e objetivo, o website tem em suas seções as informações necessárias para total conhecimento do cliente sobre todas as possibilidades que a empresa pode ofertar. O portal também apresenta um diferencial responsivo, de modo a não alterar sua qualidade de imagem quando acessado por distintos dispositivos.

Com nosso contentamento é que apresentamos desenvolvido mais um projeto, que pode ser conferido aqui: http://palearisolutions.com/

PaleariSolutions-Blog-Conteudo

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.