Sofisticação e clareza no desenvolvimento digital da IPI Tupã


Calendário

A Igreja Presbiteriana Independente de Tupã é um projeto grandioso e diferenciado do que estamos habituados.

Com dedicação exclusiva aos seus fiéis, a IPI buscou a Revelare com o objetivo de ganhar uma inserção no mundo virtual, tendo um meio de web-comunicação para divulgar os trabalhos da instituição e também acolher os fiéis (novos ou antigos).

Visando todas as possibilidades ofertadas pela igreja, nós, em parceria com o Site Turbo, decidimos criar um site funcional e dinâmico, que externalizasse a missão espiritual da instituição e todos os projetos internos associados a ela. O portal possui um layout clean, com cores leves e alternadas, mais próximas de simbolizar uma tranquilidade (inclusive estética) para quem o acessar, dispondo de doze abas que contemplassem a apresentação da igreja, o contato com os grupos possíveis, a agenda de atividades, os projetos disponibilizados, um blog, mensagens espirituais em vídeos, um espaço para a solicitação de orações, imagens personalizadas de espaços pertencentes ao grupo e um fale conosco.

O diferencial é apresentado no que se refere à possibilidade de encontrar as demais funções do site deslizando o mouse, conforme as cores se modificam instantaneamente, ou pesquisar na aba desejada.

Nossa equipe de design também foi a responsável por criar com exclusividade o logotipo da igreja, baseada no propósito do relacionamento da instituição com a comunidade. Para tornar esses valores perceptíveis esteticamente, a identidade visual foi composta por um símbolo, estilizado com uma cruz expressa em um vitral modernizado, e tipografia, séria, mas com toque dinâmico e poucas curvas, imprimindo jovialidade. Sem serifa e moderna, o logotipo da igreja tem o objetivo de remeter seriedade e ao mesmo tempo futurismo.

O resultado, objetivo e com o propósito de estabelecer virtualmente a mensagem da igreja, pode ser observado em seu endereço eletrônico a seguir: http://ipitupa.com.br/

IPI-Tupa-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.