Compreensão e acolhimento profissional ao seu alcance com o Espaço Vida


Calendário

Com excelente localização e ambientação (das cores à sonorização) escolhidos a dedo, o Espaço Vida é um projeto diferenciado na arte da psicoterapia individual e familiar, que busca em primeiro lugar o conforto, a ética e o respeito pelas particularidades humanas de cada indivíduo. É pensando nesse conceito de aconchego e auxílio emocional que o Espaço Vida buscou a Revelare para o desenvolvimento de seu portal de comunicação online, capaz de sintetizar esses conceitos.

Pensando nisto, a equipe Revelare criou um website desígnio e enérgico, com layout receptivo e direto, de modo a deixar uma apresentação visual harmônica, seguido das principais informações distribuídas de maneira uniforme, como o histórico e surgimento do espaço. Em seguida, mais dois itens a serem conhecidos, com a apresentação da forma de trabalho de cada especialista e imagens que personificam o ambiente.

Também é facilitada a comunicação entre eventuais pacientes e as profissionais, com a possibilidade de se obter pleno conhecimento do perfil de cada psicóloga, sua área de estudo e currículo profissional.

É com imensa satisfação que a Revelare cumpre mais uma missão entregando a plataforma de comunicação digital do Espaço Vida, que pode ser conferido no seguinte endereço: http://espacovidabauru.com.br/

EspacoVidaBauru-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.