Modernidade e excelência na plataforma digital da Dagra Serviços Gráficos


Calendário

Nada mais charmoso e pessoal do que um objeto estilizado de acordo com o que você deseja, não é? É pensando no mercado das artes gráficas em plena ascensão, que a Dagra Serviços Gráficos se desenvolveu e hoje oferta seus recursos na área.

Visando conquistar ainda mais clientes diante das novas demandas do e-commerce, a Dagra contatou a equipe Revelare para o desenvolvimento de um website que oferecesse não só sua divulgação online, como também atuasse como ferramenta de compra e venda dos produtos da empresa.

A Dagra dispõe de personalização em recursos gráficos para quatro principais tipos de produtos: canecas, cartões de visita, cartazes e flyers.

Com um layout simpático e de navegação intuitiva, o portal desenvolvido para a Dagra dispõe, de maneira simplificada e prezando pela escaneabilidade, todas as informações necessárias para conhecimento acerca da empresa e de suas demandas, expondo também imagens dos produtos.

As possibilidades gráfico-artísticas para customização dos produtos são divididas em três: estão disponibilizadas no site algumas artes já prontas para oferecer maior comodidade aos clientes interessados; existindo também a opção de contratar o serviço de um designer da empresa para a criação artística de acordo com a preferência do cliente, de modo a ter um produto customizado feito com mão de obra especializada e com ótima relação custo-benefício; por fim, a chance de se adquirir, no próprio site, os gabaritos, dessa forma, o próprio cliente possui a oportunidade de desenvolver a arte desejada e enviar para que a empresa confeccione de acordo com a necessidade solicitada.

O site da Dagra ainda expõe os valores dos serviços oferecidos e a chance de fazer as solicitações de maneira virtual, utilizando a praticidade e facilidade das demandas online a favor do cliente.

O resultado você confere aqui: http://dagra.com.br/

Dagra-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.