Modernidade e Cuidados pelo site da Clínica Pcam


Calendário

A clínica Pecam surgiu para atender a população de Bauru a região com um conceito bastante inovador. Com uma variada gama de serviços ofertados em saúde - Psicologia, Nutrição, Clínica Média e Terapia ocupacional - o principal diferencial da clínica é a oferta a preços acessíveis, permitindo que um número muito grande de pessoas tenha acesso aos serviços.

Diante disso, a missão da Revelare era desenvolver um site institucional para a Pcam. No entanto, um site regular não bastaria. Era necessário que ele fizesse jus à missão e à visão da clínica, e que pudesse ser facilmente entendido por pessoas das mais diversas classes sociais e com os mais diversos backgrounds.

Para que isso se tornasse possível, a equipe da Revelare lançou mão de sua ferramenta de desenvolvimento Site Turbo. Além de ser extremamente flexível, ele permite que os próprios gestores da clínica façam alterações de maneira simples e rápida por meio do painel administrativo. Assim, conforme a clínica expanda sua equipe, suas instalações e seu portfólio de serviços, os próprios gestores podem inserir as novidades no site.

Outro importante ponto no desenvolvimento da site Pcam residiu em seu layout. Como a clínica oferece diversos serviços e trabalha com diversas modalidades de convênio, todas as informações textuais e imagéticas foram divididas nas telas de modo a priorizar o entendimento e a fácil localização de tópicos de interesse. Ainda sobre o design do site, a cor predominante é o azul, que passa a mensagem de calma e proteção, sentimentos fundamentais para pessoas que estão buscando os serviços médicos.

Por fim, vale destacar que assim como qualquer outra plataforma institucional Site Turbo, o site da clínica popular Pcam é responsivo, ou seja, os usuários conseguem o acesso com a mesma qualidade por meio de dispositivos móveis.
Confira o resultado em: http://www.pcam.com.br

interna_blog_pecam

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.