Tecnologia e Qualidade no Site da Ceintel


Calendário

A Ceintel é uma empresa de segurança eletrônica e monitoramento com mais de 30 anos de atuação no mercado. Com centrais na cidade de Jaú e Bauru, conta com serviços para os mais diversos estabelecimentos, como casas, condomínios, comércios e indústrias. Neste contexto, a missão da equipe Revelare era desenvolver um site para a empresa.

Mas este site iria muito além de uma plataforma institucional. Além de levar em conta aspectos como layout, imagens utilizadas, textos, responsividade e outros fatores pertinentes à arquitetura de um site, uma das principais necessidades da empresa era contar com um painel administrativo que atendesse às constantes necessidades de inserção de conteúdo e de mutação da empresa. Assim, este painel teria que ser feito sob medida para atender às necessidades da empresa, e foi exatamente isso que a equipe de desenvolvedores da Revelare fez.

Dessa forma, além de um site extremamente funcional, que atende a todos os requisitos de usabilidade dos usuários, permitindo uma navegação fácil e localização de conteúdos ainda mais simples e rápida, o site permite que a grande maioria de seus itens sejam modificados - textos, imagens, serviços, produtos - e que novos conteúdos sejam acrescentados de forma extremamente intuitiva.

Você pode ver como o resultado final ficou acessando http://ceintel.com.br/

interna_blog_ceintel

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.