Gabriela Oliveira Semijoias - Loja física Bauru Shopping: a melhor experiência de compra


Calendário

Com mais de 25 anos de atuação no segmento de semijoias e reconhecida como uma das mais importantes marcas em seus segmento de atuação no centro-oeste paulista, a referida marca desejava expandir seus negócios por meio de uma nova loja, localizada no mais reconhecido shopping da cidade de Bauru e região.

Vale ressaltar que trata-se de um cliente de longa data da agência Revelare, parceria reconhecida pela competência e pela vontade de desenvolver trabalhos/produtos de excelência por ambas as partes.

Dessa forma, a missão da Revelare e sua equipe era realizar o design deste novo ponto de vendas da Gabriela Oliveira Semijoias. O maior desafio consistia em manter a identidade visual da empresa e ao mesmo tempo conseguir fazer com que a loja se destacasse em relação a outras lojas e aos compradores por meio de todos os sentidos.

Para tanto, a primeira tarefa realizada foi o estudo da planta baixa da loja, para garantir que a disposição dos móveis e produtos não atrapalhasse a circulação de clientes e interessados no interior da loja.

Depois de garantir esses aspectos espaciais, a segunda tarefa foi realizar o projeto da loja em 3D por meio do software de modelagem e renderização 3D Max, garantindo que todos os aspectos do projeto do ponto de venda estavam adequados tanto do ponto de vista arquitetônico quanto dos desejos e necessidades dos gestores do negócio.

Depois de aprovado o projeto, foram aplicados conceitos de design de PDV em toda a ambientação da loja, isto é, nas cores utilizadas na fachada e interior, do posicionamento estratégico da iluminação, na disposição das prateleiras e expositores e seus respectivos produtos e mesmo nos aromas percebidos pelos visitantes, garantindo assim uma experiência sensorial extremamente agradável e voltada ao incentivo às compras.

O passo a passo do projeto, bem como resultado final, você pode conferir na imagem abaixo.

arte-blog-gabrielaoliveira2

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.