Heitor na Campus Party


Calendário

A tecnologia move todas as atividades do mundo atual, e tudo o que existe de mais moderno neste sentido está reunido no maior evento tecnológico do mundo todo, que traz atividades relacionadas à inovação, ciência, cultura e entretenimento digital. Esse grande acontecimento é a Campus Party, evento para fãs de tecnologia e que já existe há 16 anos e, em 2014, foi o sétimo ano com a versão Campus Party Brasil.

A Revelare atua com comunicação e tecnologia, ramos nos quais a inovação e o processo de melhoria contínua jamais podem ser deixados de lado. É por isso que Heitor Figueiredo, gerente de projetos de tecnologia, esteve na Campus Party para conferir de perto o que está acontecendo no mundo tecnológico de mais interessante e diferente.

Esta é uma das medidas adotadas pela Revelare dentro do Programa de Melhoria Contínua, ou seja, um conjunto de ações para que os colaboradores possam se atualizar constantemente, propondo aos clientes sempre o que há de mais moderno como solução para os seus problemas. Na Campus Party, o gerente Heitor Figueiredo pode ter contato direto com a ciência e tecnologia de ponta, trazendo depois todo o seu aprendizado para aprimorar ainda mais o trabalho da Revelare.

Cinco dias de conhecimento tecnológico na Campus Party em Londres fizeram toda a diferença para Heitor, que agora está de volta para compartilhar tudo aquilo que traz de novo deste evento que contou com gente de todos os países. Um evento desse porte é de grande importância para as empresas que trabalham com a tecnologia e que querem expandir sua atuação, como é o caso da Revelare, que enviou seu gerente para vivenciar uma grande experiência na maior feira de tecnologia e ciência do mundo todo.

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.