MAR&AR: MERGULHE NESSA IDEIA


Calendário

Há mais de 12 anos trabalhando na água, a Mar&Ar é o maior Centro de Mergulhos do Oeste Paulista. Com mais de 1000 mergulhadores já formados, a empresa oferece cursos de mergulhos com grande infraestrutura e também trabalha como agência de viagens, organizando pacotes nacionais ou internacionais. O trabalho de qualidade e o comprometimento com os alunos faz com que a Mar&Ar se destaque no mercado e impulsione o turismo aquático na região de Bauru.

Tentando ampliar a divulgação do serviço, a Revelare ficou responsável pela criação de um projeto web que, ao mesmo tempo, favorecesse a imagem da empresa e também funcionasse como webmarketing, aumentando o território de atuação. Surgiu, assim, o novo website da Mar&Ar.

Para transparecer o profissionalismo mas também a diversão proporcionada pela empresa, o website precisava de clareza, objetividade e funcionalidade. Pensando nisso, a agência desenvolveu textos fáceis e explicativos, que são combinados com imagens dos mergulhos e viagens já feitas pela Mar&Ar. Ao mesmo tempo, a combinação de cores traz alegria e combina com a logomarca da empresa, o que reforça a identidade visual.

Além disso, a divisão de abas e disposição de conteúdos foram criadas de maneira prática, com o propósito de facilitar a navegação dos clientes interessados. É possível, então, obter informações sobre os cursos e sobre as viagens, acompanhar como foram outros momentos da empresa através de vídeos e fotos, conhecer os equipamentos e entrar em contato com a Mar&Ar – e o melhor, tudo isso rapidamente e sem confusão. Combinado a essas vantagens, o website é também um projeto web responsivo, ou seja, de fácil acesso em celulares.

Dessa maneira, a Revelare entrega mais um projeto de sucesso e que eleva a qualidade da comunicação digital do cliente. Para conferir o resultado, basta acessar o link: marear.com.br

 

mar-e-mar-blog-conteudo

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.