RAPINI: A UNIÃO ENTRE TRADIÇÃO E MODERNIDADE


Calendário

Você é fã de esportes? Já imaginou como são construídas as grandes estruturas dos ginásios e estádios esportivos?

Essa é a função da Rapini, uma empresa familiar que existe desde 1914 e continua executando um trabalho impecável até hoje, em sua terceira geração. Especializada em serviços de ferraria e serralheria, a Rapini atua na área metalúrgica e constrói quadras cobertas, galpões, gradil removível para quadras e também outras estruturas metálicas para ginásio de esportes, como as tabelas de basquete. Localizada na cidade de Pirajuí desde sua criação, a empresa é referência no Brasil no que diz respeito a esses materiais.

Para solidificar ainda mais a credibilidade da Rapini e a qualidade do serviço oferecido, era preciso desenvolver mais um aspecto da empresa – a comunicação. Responsável por criar um novo projeto web para o cliente, a Revelare uniu tecnologia em Internet e webmarketing para construir um website com porte e relevância que a empresa representa.

A ideia era criar um projeto web dinâmico e simples, que contemplasse a identidade da empresa e também suas necessidades comunicativas. Em parceria com a plataforma Site Turbo, reunimos informações sobre a Rapini e sobre cada produto e criamos textos objetivos e informativos. A estes textos, anexamos imagens para facilitar o entendimento do cliente que se interessar e acesso ao site em busca de mais informações. O layout, clean e de fácil navegação, utiliza cores da empresa e divide o conteúdo em abas, o que também possibilita a busca por explicações específicas e o contato direto com a Rapini. Sem contar que o website todo é responsivo, e assim fica fácil de acessar também pelo celular.

Unindo tudo isso, o novo canal de comunicação digital da empresa ficou pronto e já foi inaugurado. Agora chegou a hora de mostrar o resultado e colher os frutos do trabalho. Quer conferir o website? Basta acessar o link: rapini.com.br

 

rapini-blog-conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.