Existem algumas datas comemorativas extremamente significativas para os varejistas, entre elas o Dia dos Namorados. Nessa data, muitas pessoas buscam alianças, anéis, brincos e colares para presentear a pessoa amada. Por isso, é de extrema importância para o segmento de semijoias desenvolver uma campanha visualmente bonita e atraente para o Dia dos Namorados.
A Gabriela Oliveira Semijoias está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com peças exclusivas e de alta qualidade. Para essa data tão especial, desenvolvemos uma campanha com estratégias específicas de público-alvo, mensagem e tráfego pago que trouxeram um excelente resultado.
O principal objetivo era transmitir, através das peças produzidas, todo o sentimento de carinho e amor que tornam uma relação tão especial e como tudo isso deixa o relacionamento ainda mais iluminado.
Dessa forma, escolhemos trabalhar o símbolo do infinito como elemento principal, explorando cores e efeitos de ouro que harmonizassem com as joias da campanha. Escolhemos também usar fotos dentro ou em frente a esse elemento, transmitindo a sensação de um amor eterno, um relacionamento infinito.
As cores de fundo escolhidas foram um tom de vinho avermelhado, que harmonizava com a data e com o tom dourado das peças.
Quanto às fontes, escolhemos opções de fácil leitura e com um estilo leve e romântico, adequadas à ocasião.
Para as fotos produzidas na agência, o objetivo era demonstrar a química do casal, com poses mais juntas e cheias de toques e interações. Nas fotos que exibiam somente as joias, optamos por mostrar a delicadeza e a sensibilidade por meio da posição das mãos.
Com todos esses elementos cuidadosamente definidos e elaborados, alcançamos um aumento de 300% nas vendas em relação à campanha do ano anterior. Essa conquista foi possível graças aos anúncios digitais estratégicos, que se dedicaram a atrair tráfego pago para o site, permitindo-nos expandir a base de clientes da marca Gabriela Oliveira Semijoias e transformar essa campanha em um verdadeiro sucesso!