A Revelare já está no Foursquare!


Calendário

A Revelare agora também é uma venue no Foursquare. Mas o que é o Foursquare?

Imagine o mundo como um local fechado e que está apenas esperando por você para ser aberto e explorado. Pense que cada lugar novo explorado é uma conquista e que você ganha pontos por isso. Não parece coisa de video game? O Foursquare é uma rede social que une exatamente esse conceito que parece de algum game ao fato de você saber por onde seus amigos andam. Ou seja, cada um pode enviar em tempo real o local em que está para seu perfil do Foursquare.

O Foursquare entrou para o pacote de soluções em mídias sociais das empresas de publicidade, e a Perdigão foi uma das primeiras empresas brasileiras a fazer uma ação no site, em que os usuários marcam pelos celulares os lugares que visitam e dão dicas sobre eles. A cada dia, um lugar será divulgado e a pessoa que se tornar o “prefeito” do local naquele dia, ganha um kit de produtos gastronômicos da empresa.

Nos Estados Unidos e Europa já é comum que alguns restaurantes, bares e cafés dêem descontos ou bebidas gratuitas para que se torna o "prefeito" do local. E há alguns meses, a rede social lançou uma ferramenta para facilitar a divulgações de promoções deste tipo. Donos de estabelecimentos agora podem reinvidicar os seu comércio cadastrado no Foursquare e têm uma página especial para publicar suas promoções no site, além de poder gerenciar a participação dos usuários.

A Revelare também é uma venue! Que tal ganhar badges com sua visita e quem sabe colocar a sua marca nesta rede social que promete ser a mídia social mais comentada em 2011? Faça-nos uma visita, o café é por nossa conta!

Clique aqui para conhecer nossa página.
A Revelare fica localizada na R. Domiciano Silva, 11+65, em Bauru - SP. Nosso telefone é o (14) 3879-6332.

Petter Pacolla - Agência Revelare

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.