Redefinição da identidade corporativa da Líder Imobiliária


Calendário

"Há mais de 15 anos atuando no setor imobiliário da cidade de Lençóis Paulista - SP, a Líder Imobiliária se consolidou neste mercado principalmente através da competência e da agilidade no atendimento.

"Apesar de ser uma marca tradicional e forte na cidade de Lençóis, entendemos a necessidade de uma reconstrução da identidade corporativa da Líder, e com isso, revelar mais claramente todo o potencial da imobiliária e transmitir os novos valores implícitos no corpo de diretores e colaboradores através do design". Comentou o Diretor da Revelare, Erick Pacheli.

Abaixo o resumo do processo de Criação da nova logomarca e identidade visual da Líder Imobiliária:

Integrante da equipe de Criação da Revelare, Petter Paccola comentou que "Quando pensamos em 'liderança', o que nos vem em mente é quem está em primeiro: o número 1! Então incorporamos este numeral na palavra Líder, para que os valores empresariais da empresa pudessem ser melhor representados e expressados".

"A agência Revelare me supreendeu novamente. Iniciaremos uma nova fase em nossa empresa a partir de 2011. Meus Parabéns à toda equipe".

Henrique Langona Tagliatela
Proprietário da Líder Imobiliária.

"O próximo passo nesta redefinição corporativa, será o novo website da Líder Imobiliária: um site com maior navegabilidade, usabilidade e tecnologia, permitindo a consulta de imóveis mais rápida e eficaz". Finalizou Guilherme Makauskas, Diretor da Revelare.

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.