8 anos Revelare, conheça nossa equipe!


O que faz na agência? Gerente de projetos é só o que eu queria fazer, mas eu faço tudo. Brigo com o pessoal, saio “catando” os copos que eles deixam espalhados pela agência e lavo a louça bravo, porque ninguém deixa a pia limpa, rs.

O que gosta de fazer? Gosto de trabalhar com Planejamento e Gerência de Comunicação, babar em boas campanhas publicitárias, saber sobre o mercado de comunicação, tocar bateria, ganhar dinheiro (pena que não tenho feito muito isso ultimamente, rs), andar de moto no calor, estar com os amigos e “rachar o bico”, comer chocolate, estrogonofe e lasanha (tudo isso com Coca-Cola gelaaada).

Revele quem é você: “Sô hômi fiiiiiii!”. Acredito em Deus e na sua palavra, sou bem-humorado, inteligente (hehehe), mais lógico, mais prático, menos intelectual ou estudioso. Sou publicitário, pela graça de Deus, e baterista quando sobra tempo.

Estou sempre a procura da ideia certa, da execução certa e da melhor organização (tenho dificuldades com organização). Acredito que a família é o que temos de mais valioso e poderoso aqui. Trabalho mais do que eu queria (ganho menos do que queria também, rs). Não gosto de dever nada a ninguém.

O que quer para o futuro? Posicionamento, especialização, distribuir melhor as funções na agência, ganhar mais e trabalhar um pouco menos, organizar melhor o meu tempo. Ter mais tempo.

Comentário: Escutei uma frase a dois meses e penso nela todos os dias. Perguntaram ao João Dória Junior: “O que é luxo para você?”. Ele sorriu e respondeu sem titubear: ” Luxo é ter tempo!”. Sorriu novamente e saiu andando.

Queria agradecer neste espaço as pessoas que foram meus “pais” nos negócios, me ajudaram, apoiaram e me ensinaram com paciência.  Um abraço a Thomas Freitas e Valter Leite.