COOPERELP - novo website


Calendário

Com o objetivo de melhorar a experiência do usuário que navega no site da Cooperelp, aplicamos algumas melhorias relacionadas ao layout e às funcionalidades.

O layout foi modernizado, buscando facilitar a navegação e deixá-lo mais alinhado às novas tendências. A resolução do site passou de 750 para 1024 pixels de largura, acompanhando o aumento de consumo de monitores maiores – atualmente, 95% dos monitores residenciais e 98% dos empresariais têm 15 polegadas ou mais.

 layout antigo

 Com este aumento na largura do layout, as informações ficaram mais organizadas, auxiliando na visualização de textos e possibilitando a inserção de banners – no site antigo as imagens são inseridas juntas ao conteúdo.

Entre as funcionalidades, inserimos a opção de “lembrar senha”, através da qual o aluno pode recuperar seu password através dos dados “CPF do Responsável”, “RG do Responsável” e “Data de Nascimento do Responsável”.

Como atualmente a vida dos jovens está intimamente relacionada com as redes sociais, a página inicial apresenta uma área que mostra os últimos tweets do perfil @cooperelp e de seus amigos do Facebook. Isso permite maior interação do visitante com as mídias sociais sem sair do site da Cooperelp.

layout novo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.