DE NULCE – "Coração de mãe"


Buscando aproveitar o aquecimento do mercado de moda feminina no período que antecede o Dia das Mães, a De Nulce precisava de uma campanha que tivesse um conceito relacionado com a época, mas sem perder o objetivo de divulgar suas ótimas ofertas de preço.

OBJETIVOS

- aumentar o fluxo de pessoas nas lojas
- aumentar as vendas

ESTRATÉGIAS

- campanha de varejo
- veículos de massa
- sinalização de PDV

CONCEITO

O desafio no início da campanha era desenvolver um título que contivesse uma alusão ao Dia das Mães e ainda sugerisse os produtos da De Nulce como presente.

Pesquisando frases e ditados relacionados às mães, percebemos que um deles era bem adequado: “em coração de mãe sempre cabe mais um”.

Com pequenas interferências na frase – “coração de mãe: sempre cabe mais um… dois… três…” – e a aplicação das ofertas nas peças, fizemos com que esse “mais um” fizesse referência aos sapatos, uma das maiores paixões de consumo das mulheres.

outdoor

MÍDIA

A campanha contou com cinco placas de outdoor em pontos estratégicos da cidade e várias veiculações em jornal, sempre com a mesma temática e identidade visual, mas alterando-se as ofertas de uma peça para outra.

e-mail marketing, faixa de rua e anúncio de jornal

RESULTADOS

Além de agradar ao cliente, que se sentiu muito satisfeito com o resultado visual das peças, o fluxo de clientes e as vendas nas lojas está em um ritmo acelerado para a época, crescendo gradual e constantemente conforme se aproxima o Dia das Mães.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: De Nulce
Título: “Coração de mãe”
Agência: Revelare Comunicação e Internet
Atendimento: Thays Afonso
Direção de arte e redação: Nayron Rodrigues
Direção de criação: Erick Pacheli
Aprovação: Leonardo Nogueira