O Valor do Marketing - Erick Pacheli comenta o tema.


Calendário

Na edição de hoje ( 29 de Junho) do Jornal Bom Dia de Bauru, os leitores recebem o Anuário Empresarial 2012 que conta com uma matéria exclusiva sobre Marketing.
Para a produzir a reportagem foram entrevistados gerentes de três Agências de Comunicação de Bauru,  na qual Erick Pacheli, Gerente de Projetos da Agência Revelare foi um dos convidados.

Entitulada "Empresário já sabe o valor do marketing" a matéria mostra o crescimento empresarial da cidade de Bauru com novas pequenas e grandes empresas, resaltando a importância do marketing nas organizações empresariais.
Erick Pacheli destacou a importância de um plano de negócios bem elaborado, que faz com que as empresas tenham resultados consistentes a médio e longo prazo.

" Tendo em vista o mercado cada vez mais competitivo, negócios que permanecem unicamente baseados em instinto ou sorte são cada vez mais raros. Empresas que não possuem diferenciais, valores ou não estão posicionadas em relação à concorrência não progridem ou não sobrevivem.

Investimento em marketing e propaganda é a base para o posicionamento estratégico de uma empresa no mercado. Esse trabalho é que leva a imagem da empresa ao lugar mais almejado pelas marcas: a mente do consumidor", explica Erick.

..................................................................................................................................................................

O que faz uma agência de comunicação?

- Planeja investimentos de comunicação do anunciante;
- Define a estratégia e o conteúdo da comunicação;
- Elabora criativamente as mensagens, buscando gerar interesse e retorno da comunicação ( recall);
- Recomenda os suportes mais adequados para a veiculação das mensagens publicitárias;
- Negocia os custos de mídia e gerencia produções de materiais de comunicação.

..................................................................................................................................................................

Veja a matéria completa na edição de hoje do Jornal Bom Dia da cidade de Bauru.

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.