Invista em soluções web para o crescimento de sua empresa de forma ágil e facilitada com a REVELARE e BNDES


Calendário

Visando fomentar novos negócios e contribuir  com a melhoria nos processos empresariais de nossos clientes através da tecnologia, a REVELARE tornou-se uma fornecedora de soluções web credenciada ao BNDES.

Este credenciamento facilita a aquisição de nossas soluções em sistemas de internet por meio de uma linha de crédito com condições especiais, tornando viável para sua empresa o investimento na aquisição de tecnologia web, resultando em retorno de recursos investidos para crescimento empresarial.

Quais soluções da REVELARE podem ser adquiridas através do cartão BNDES?

O Manager Jobs é um sistema que pode de adquirido através do BNDES como um sistema integrado (todos os módulos) ou separadamente, com as opções de escolha conforme a necessidade da sua empresa:
- Gerenciamento de fluxos e aprovações de trabalho.
- Comunicação Intranet.
- Controle de projetos em gráficos.
- Agenda online.
- Prospecções
- Financeiro.
- Administração de cobrança online.
- Recursos Humanos.
- Suprimentos.
- Vendas.
- Gerenciamento de comunicação escolar.

Quais as vantagens de comprar as soluções em internet através do cartão BNDES?

Menor taxa do mercado.
Parcelas fixas e iguais em até 48 meses.
Crédito rotativo e pré-aprovado.

Quais os benefícios das soluções em internet para pequenas e médias empresas?

Para as pequenas e médias empresas, as soluções da Revelare possibilitam integração de dados e processos da empresa através da internet.

O Manager Jobs é um sistema de atividades interligadas com um objetivo comum: Gestão dos Processos empresariais relacionados a comunicação, fluxo de trabalho e organização empresarial.

Uma plataforma online de inserção de informações, aprovações de etapas, atividades, documentos e formulários, que armazena e organiza dados e possibilita controle e gerenciamento de fluxos de trabalho e finanças empresariais.

Ferramenta online, interativa e bastante flexível em sua administração.

Permite rapidez na tomada de decisões, interação entre cliente e equipe(o cliente acompanha o desenvolvimento de etapas), aumentando o relacionamento e satisfação para o cliente.

Equipe integrada e unida aumentando a produtividade, redução de papeis, atrasos, tempo e leva e traz.

Como comprar utilizando o cartão BNDES?

O processo de compra é iniciado através de contato com a Revelare, a negociação e definição dos módulos do sistema e investimentos são definidos entre cliente e a Revelare. Após a definição dos módulos e investimentos, a finalização da transação é processada no portal online do BNDES, é rápido e sem burocracia.

Como obter o cartão BNDES?

Para usufruir dos benefícios da aquisição dos sistemas da Revelare através do cartão BNDES, a empresa deve solicitar o cartão sem nenhum custo de anuidade através do site do programa (www.cartaobndes.gov.br) e exercer atividade compatível com a política do BNDES, além de estar em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

 

Soluções REVELARE e Cartão BNDES, uma forma ágil de financiar seus investimentos em tecnologia web com a menor taxa do mercado.

(O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) é uma empresa pública que oferece financiamentos de longo prazo para projetos de micro, pequenas e médias empresas.)

 Consulte-nos:  www.revelare.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.