Erick Pacheli é certificado pelo Google Adwords


Calendário

Após dedicação e aquisição de experiência com gerência de campanhas de propaganda no Google Adwords, o gestor de projetos de internet e comunicação Erick Pacheli recebe a certificação Google AdWords.

A busca por este certificado faz parte do processo de melhoria contínua da Agência Revelare. Além de uma conquista pessoal, esta certificação reflete em ganho para os clientes da REVELARE, pois, é fato que estar no Google pode ser fator determinante de sucesso para qualquer negócio.

blog-adwords_fala_erick

Os Exames de certificação Google AdWords foram desenvolvidos para testar os profissionais em seus conhecimentos avançados de conceitos de publicidade, incluindo a proposta de valor da publicidade on-line e a configuração da campanha, o gerenciamento e a otimização do Google AdWords.
Para se tornar um profissional certificado do Google AdWords, é necessário ser aprovado no Exame de publicidade em pesquisa e Publicidade em Display.

Agora a REVELARE passa a ter uma MCC (Central do Cliente Google) para gerência específica de anúncios de seus clientes Google Adwords.

Para desenvolvimento de planejamento de investimentos a fim de alavancar seu negócio com o Google Adwods, entre em contato com a Agência Revelare - www.revelare.com.br

blog-adwords_certificado

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.