Rádio Unesp: qualidade em todos os aspectos


Calendário

A equipe da Agência foi a escolhida para gerir toda a parte de social media da rádio UNESP Bauru, em grande parte devido a sua expertise em marketing e publicidade digital e pela alta qualificação dos membros de sua equipe (não só) nos assuntos mencionados.

No entanto, a alta qualidade dos serviços em social media não se refletia no restante da presença digital da Rádio Unesp, em especial no que diz respeito ao antigo site. Um site não responsivo, de navegação complicada e com layout pouco atrativo. E novamente a Agência Revelare foi escolhida para promover a atualização do site.

Sabíamos que o novo site não poderia ser somente mais um. Era necessário extrema qualidade para fazer jus tanto à programação da rádio quanto à Unesp, uma das mais reconhecidas Universidades públicas do país.

Dessa maneira, antes de qualquer coisa foi feito um estudo de navegabilidade do projeto, pois era preciso otimizar a organização dos conteúdos, divididos entre jornalismo e musical, cada um com inúmeras subcategorias. Outro ponto a ser resolvido no projeto era a responsividade do site, que deveria também contar com player leve para que os ouvintes pudessem desfrutar da programação da rádio de qualquer dispositivo e mesmo com conexões mais lentas.

Definido os pontos chave, partimos para a realização do site. E o resultado não poderia ser mais gratificante e adequado aos objetivos iniciais. Além de extremamente funcional, a navegação no novo site da Rádio Unesp tornou-se muito mais intuitiva. O layout tornou-se muito mais moderno e agora o site é responsivo. Além disso, há agora um novo painel de administração, permitindo que toda a equipe da rádio possa fazer inserções e alterações de conteúdo de maneira prática e ágil.

Confira o resultado: www.radio.unesp.br

RadioUnesp_BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.