Union Tecnologia: soluções de ponta para uma empresa de ponta


Calendário

Criar uma solução de comunicação digital completa para uma das mais reconhecidas empresas de tecnologia de informação do centro-oeste paulista. Esta era a principal tarefa da Revelare e sua equipe na criação de um web site para um dos mais relevantes parceiros: a Union Tecnologia.

Isso significa que a expectativa de todos estava alta, já que, como é possível perceber, este não seria um projeto web qualquer, já que ele teria que atender a uma série de requisitos, incluindo: desenvolvimento web de ponta - afinal, se trata de um web site para uma empresa de tecnologia da informação -; integração com sistemas online já existentes, como o portal de suporte técnico e a intranet Union; e responsabilidade do design, já que as necessidades de acesso do público interno e externo da empresa são bastante variadas.

Outro ponto primordial ao qual o projeto do web site precisava atender era contar com um espaço para a divulgação de notícias pois, por sem uma empresa de vanguarda, a Union Tecnologia sempre está à frente de suas concorrentes de mercado, antecipando tendências e levando a seus clientes os mais recentes avanços de sua (ampla) área de atuação. Assim, deveria contar com um sistema de gestão de conteúdo web de primeira.

erico

E assim foi feito. Depois do levantamento das principais necessidades da empresa e seus públicos e dos requisitos básicos do site, e Revelare e toda sua equipe, contando com as soluções da plataforma Site Turbo, conseguiu chegar à construção de um site de ponta e à altura do reconhecimento e competência da Union Tecnologia. Nas palavras de Érico José Mazzini, diretor executivo Union Tecnologia:
“A parceria com a Revelare tendo sido estratégica para a Union. Com a implantação do novo site, através da plataforma Site Turbo, alavancamos nosso posicionamento no Google, permitindo com isso fechamento de novas vendas e grande exposição da nossa empresa na internet.
A assessoria de comunicação, o atendimento e qualidade dos serviços ofertados são diferenciais que encontramos na Agência Revelare.”

Confira o resultado: uniontecnologia.com.br

 

Union-BLOG

 

 

Union-BLOG2

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.