Website TechOleo – clean e extremamente funcional


Calendário

Uma agência especializada (não só) em desenvolvimento web e tecnologia em internet, como a Revelare, encara vários de projetos desafiadores dia a dia. E foi justamente este o caso da criação do web site para a TechOleo.

A TechOleo é uma empresa de renome que atua em um segmento muito específico: a manutenção preditiva de fluídos. Além disso, faz parte do conglomerado Empresas Alba, criado em 1998 e que cresce a cada dia mais devido às boas práticas de gestão e desenvolvimento de todas as empresas do grupo.

Assim, a criação do canal de comunicação digital por excelência, o web site, da TechOleo não seria apenas um projeto de desenvolvimento web qualquer. Pelo contrário: ele impôs uma série de desafios – tais como criar um web site à altura da qualidade dos serviços prestados; contar com uma experiência de navegação agradável para todos os usuários, do especialista de maior titulação ao leigo; e possuir textos curtos e ricos em informações.

Mas como para a Revelare e sua equipe tarefa proposta é tarefa cumprida – e não só em termos de desenvolvimento web, mas bem como em tudo aquilo que fazemos -, conseguimos alcançar tudo o que desejávamos e entregar um web site acima das expectativas de nosso cliente.

Todo o conceito do site foi o clean, ou seja, manter tudo o mais simples possível, e para isso foram utilizados vários recursos de tecnologia em internet e desenvolvimento web.

Na prática, este conceito pode ser observado pela estrutura do site, chamada de One Page, ou seja, é um site que não contém abas, todo seu conteúdo está disponível na página inicial, tornando a navegação muito mais simples. Mas para que esta estrutura funcione de modo ótimo, os textos têm que ser curtos e precisos, de modo que o usuário tenha acesso a todas as informações que busca, e isto também foi feito.

Os aspectos elencados acima são somente dois das variadas, funcionais e criativas soluções criadas pela Revelare para o web site da TechOleo. Aqui é possível ter acesso ao site bem como a todos seus recursos.

revelare-techoleo-mobile-1

revelare-techoleo-web-1

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.