A Comunicação Digital a favor da Credibilidade e Promoção da Milênio Plásticos


Calendário

Você já pensou como se dá a produção de embalagens de cada produto que você já consumiu? É exatamente essa a função da Milênio Plásticos. Com foco na fabricação e comercialização de tampas plásticas e acessórios de vedação para embalagens, a empresa oferece atendimento comercial especializado, entendendo as necessidades do cliente e buscando soluções sob medida para cada um.

Por ser uma empresa tão relevante em sua área de atuação no mercado, a marca precisava de uma representação virtual igualmente em destaque. Então, a pedido da empresa, a Revelare ficou responsável pela criação do projeto web e o desenvolvimento web do negócio.

A necessidade era aproximar a marca dos seus clientes através da comunicação digital, de uma forma que não poderia ser genérica, para, assim, aumentar a credibilidade da empresa e atrair novos clientes. A Agência, então, observou todos os princípios e necessidades da empresa e conectou esses aspectos ao ramo de atuação no mercado, constatando a necessidade de um website esteticamente agradável e que fornecesse uma ótima experiência de navegação ao usuário.

O resultado deste projeto web é adequado à proposta, ao perfil e à necessidade da Milênio Plásticos, uma vez que o website é completo em termos de conteúdo, esteticamente agradável e funcional, pois é fácil de navegar. As abas que dividem as informações facilitam o acesso e tornam a pesquisa mais objetiva. O uso da combinação imagens e textos explicativos possibilitam maior compreensão dos produtos, além de reforçar a credibilidade.

Mais uma vez a criatividade e conhecimento da Revelare provou a importância e eficácia da comunicação digital no mercado atual. Confira o resultado final do website aqui: milenioplasticos.com.br

 

milenioplasticos-BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.