Clareza e Objetividade formam o novo Canal de Comunicação Digital das Empresas Eba


Calendário

Empreendedorismo visionário e excelência no desenvolvimento agrícola são características marcantes das Empresas EBA. Atuando no mercado desde 1998, a empresa oferece treinamento e assessoria empresarial para a formação, capacitação e aperfeiçoamento de mão de obra, além de assessoria técnica e operacional em indústrias, agrícolas e administrativas, locações de veículos e assessoria nas áreas de medicina, segurança do trabalho e meio ambiente.

A Agência Revelare recebeu a missão de construir um website à altura das Empresas EBA para, assim, elevar a qualidade de mais uma área do negócio: a comunicação digital. Com todo o conhecimento sobre tecnologia em Internet e desenvolvimento web, criamos então um projeto web atual e dinâmico, com todas as informações básicas necessárias sobre a empresa e seus colaboradores.

Qualquer um que se conectar ao website terá acesso a dados como as áreas de atuação no mercado, a trajetória da empresa e todo território de atividade da EBA, além de conseguir contatar a empresa pelo canal de mensagens. Outro segmento importante do website é a parte na qual são apresentados os colaboradores da empresa, com acesso direto ao respectivo site de cada um. Alguns deles, inclusive, também foram criados pela Revelare, como a página da TechSolo, da TechOleo e da EBA Consultoria.

Tudo isso se encontra compilado em um modelo one page, aquele no qual todas as informações já se encontram na página inicial, basta rolar a barra. O layout é clean e intuitivo, com textos claros e objetivos, o que facilita o acesso e a compreensão das informações.

Foi assim que atendemos o pedido das Empresas EBA e criamos um canal de comunicação digital de qualidade, com gestão de conteúdo web criativa e funcional.

Confira o resultado: empresaseba.com.br

EmpresasEba-BLOG

 

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.