Website Vip Serviços: Variedade e Qualidade também Online


Calendário

Credibilidade, qualidade e solidez são as principais características da VIP Serviços, cliente Revelare há mais de sete anos. Especializada em terceirização de mão de obra e serviços temporários para indústrias, shoppings, usinas de açúcar e álcool, bancos, comércios e outros, a VIP Serviços oferece diversas soluções de planejamento e gestão de pessoas.

Atuante desde 2002 e presente em 12 estados no país, a empresa disponibiliza serviços em cinco diferentes segmentos: VIP Condomínios; VIP Conservação e Manutenção de Áreas Verdes; VIP Manutenção e Pinturas Industriais; VIP Logística, Armazenagem e Movimentação Interna e também VIP Trabalhos Temporários.

Para dar continuidade ao projeto web de estratégia de comunicação, a missão da Revelare era criar um website tão bem estruturado e qualificado como o próprio cliente, o que com certeza é um canal de comunicação digital bastante complexo. O grande desafio com o qual nos deparamos era compilar uma enorme quantidade de informação em um website sem torná-lo cansativo e com excessivos textos longos.

A solução encontrada foi dividir o site em algumas abas, também acessíveis pela página inicial, que dividem os conteúdos sobre a empresa e possibilitam, assim, a organização de todas as informações por segmentos. Dessa maneira, cada tipo de serviço e cliente possui uma aba e textos claros e objetivos especialmente direcionados.

A combinação desta estratégia de comunicação digital com a tecnologia em Internet e o desenvolvimento web foi essencial. A versatilidade do layout, que é de fácil navegação e do design clean e intuitivo complementam o projeto web e apresentam tudo o que alguém interessado nos serviços da VIP Serviços queira saber.

Assim, atendemos ao propósito inicial do site e do nosso cliente: conteúdo web organizado, efetivo e que passa credibilidade. Confira o resultado no site: vipservicos.com.br
GrupoVIP-BLOG

GrupoVIP2-BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.