MODERNA E DINÂMICA, A VETRORESINA PROPÕE SOLUÇÕES INOVADORAS


Calendário

De origem internacional e presente no Brasil desde 2000, a Vetroresina é uma multinacional potente e que apresenta um produto diferenciado: laminados plásticos de poliéster reforçados com vidro. Como empresa eficiente e dinâmica que é, a Vetroresina oferece soluções individuais, de acordo com o que melhor se adequa a cada cliente.  Além disso, a empresa se preocupa com seu desenvolvimento e por isso está sempre investindo em pesquisas e materiais.

A nossa missão era criar um website otimizado, que prestigiasse todos os pontos fortes da Vetroresina, explicasse seu produto e seus serviços e possibilitasse o contato imediato com os interessados em contratar.

Para criar um projeto web dinâmico, moderno e eficaz, assim como nosso cliente, nós da Revelare apostamos na parceria com Site Turbo. Utilizando a plataforma, foi possível gerar um canal de comunicação digital multifuncional e que funcionasse como marketing online. Reunimos todas as informações necessárias sobre a empresa e os produtos e serviços oferecidos e compilamos em textos explicativos, no tamanho certo, coesos e objetivos que transmitem a essência da empresa. O layout clean, de fácil acesso e esteticamente agradável completam o pacote.

O resultado deste trabalho de desenvolvimento web e tecnologia em Internet é adequado à proposta, ao perfil e à necessidade do cliente Vetroresina, pois proporciona um webmarketing com conteúdo e navegação funcional.

A Revelare, então, entrega mais um canal de comunicação digital de sucesso. Confira o website através do link: vetroresina.com.br

Vetro-Resina-BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.