SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA COM A NATIVA SERVIÇOS


Calendário

Você já considerou a importância do controle de pragas e da manutenção da higiene do seu ambiente de trabalho ou do seu lar? A Nativa Serviços é uma empresa prestadora de serviços de dedetização e limpeza residencial ou comercial que oferece um serviço diferenciado, com ações planejadas de acordo com o reconhecimento e identificação do espaço a ser trabalhado. O uso de materiais e técnicas exclusivas possibilitam resultados rápidos e satisfatórios através de um serviço requintado.

A empresa também oferece serviços integrados, viáveis por meio de pacotes promocionais e assim superam as expectativas de seus clientes, ao mesmo tempo em que busca promover melhor qualidade de vida.

Para transparecer todo o profissionalismo e eficiência, o website da Nativa Serviços precisava de elementos como clareza e objetividade, combinados a um design de fácil acesso e sofisticado como nosso cliente. Em parceria com a plataforma SiteTurbo, nós da Revelare criamos um canal de comunicação digital com a identidade da empresa. O modelo compila a visualização de todo o conteúdo referente aos serviços e história da Nativa Serviços – o que também pode ser acessado separadamente pelas abas – e os textos objetivos e coesos possibilitam acesso às informações necessárias sobre os serviços e sobre a empresa a todos que acessarem o projeto web.

Por se tratar de um site de venda de serviços, atrair o cliente e passar credibilidade eram elementos essenciais. A aba que viabiliza o contato de clientes com a empresa, seja para contratação ou esclarecimento de dúvidas, é um segmento importante e, por isso, de fácil manuseio. O layout clean completa o projeto de uma maneira esteticamente agradável.

Foi assim que associamos tecnologia em Internet e webmarketing criamos um canal de comunicação digital de qualidade, que transmite credibilidade ao cliente.
Confira o website através do link: nativaservicos.com

Nativa-BLOG

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.