CP Distribuidora: Nova Parceria de Qualidade


Calendário

Pontualidade e qualidade de serviço são características marcantes da CP Distribuidora. Atuando no mercado de logística e distribuição de produtos de higiene e proteção de alimentos, a CP trabalha com embalagens, equipamentos de limpeza e instrumentos descartáveis.

A empresa conquistou credibilidade em todo o centro-oeste paulista devido aos serviços realizados desde 1992. Atualmente, é distribuidora exclusiva de grandes marcas como a Perol, Santher, Meiwa e Santa Maria e conta com uma equipe de 21 colaboradores dispostos a oferecer o produto ideal para sua empresa.

Para aumentar sua visibilidade e fortalecer sua propaganda na internet, a Revelare ficou encarregada de fazer toda a assessoria de comunicação publicitária e digital da CP Distribuidora. Desse modo, somos responsáveis por todo o conteúdo de divulgação da marca – como catálogos, folders, etc -, pela gestão de conteúdo web e também pela comunicação corporativa.

Para dar início ao projeto web, a renovação da marca foi o pontapé inicial. A antiga CP Descartáveis é hoje a CP Distribuidora e, com a nova identidade pronta, partimos para a construção do website.

A página une um layout clean e funcional a imagens e textos que ilustram os produtos com os quais a CP trabalha. Pelas abas, é possível acessar todos os serviços oferecidos, a apresentação e história da empresa e também suas parcerias. Além disso, a área para contatos possibilita conexão imediata com a CP.

Este é apenas o início de uma parceria de sucesso, que promete trazer mais peças publicitárias e digitais. Para conferir o resultado, acesse o link: cpdistribuidora.com

CPDistribuidora-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.