INOVAÇÃO E CREDIBILIDADE PARA A MICRO IMAGEM


Calendário

Ética, qualidade e responsabilidade socioambiental são pilares da estrutura comercial da Micro Imagem, empresa do mercado odontológico que atua no estado de São Paulo. Em um segmento diferenciado, a Micro Imagem oferece produtos de tecnologia como aparelhos de raio-x e sensores, tudo com muita excelência e competência.

Para expandir os negócios e dar maior visibilidade à empresa – que foca em ser a melhor do mercado odontológico –, a Revelare ficou responsável por criar um projeto web que transparecesse a identidade e credibilidade da Micro Imagem e que fosse igualmente relevante.

A necessidade era aproximar a empresa de seus clientes através do uso de canais de comunicação digital e, para isso, foi preciso observar os princípios e objetivos da empresa. Conectando esses aspectos e levando em consideração a relevância da Micro Imagem no mercado, chegamos a um website funcional, atraente e informativo. Para isso, a Revelare uniu desenvolvimento web, tecnologia em Internet e webmarketing em busca de um resultado que atendesse a proposta, o perfil e a necessidade da empresa cliente.

Em parceria com o Site Turbo, criamos um website completo em conteúdo, estética e navegação. Os textos coesos e objetivos explicam os ideais da empresa e apresentam todos os produtos detalhadamente, cada um em sua respectiva aba e com uma imagem ilustrativa. O layout, além de moderno, facilita a busca por informações e o fluxo do site. O resultado final segue a proposta e traz credibilidade e inovação a marca, que com certeza melhorará sua comunicação digital com clientes a partir de agora.

O novo website você pode conferir através do link: microimagem.com.br

MicroImagem-Blog-Conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.