GABRIELA OLIVEIRA SEMI JOIAS: QUALIDADE AGORA COM VISIBILIDADE


Calendário

O mercado de semi joias se mostra cada vez mais promissor. Pela mesma aparência elegante, preços abaixo das joias convencionais e qualidade garantida, as semi joias combinam características de acessórios sofisticados a um custo acessível. Foi pensando nisso que Gabriela Oliveira Semi Joias se desenvolveu e maximizou os benefícios de compra para clientes e revendedores.

Desde 1992 trabalhando no mercado de varejo e atacado, a empresa oferece um atendimento qualificado e peças de acabamento impecável no estado de São Paulo. No entanto, era preciso expandir e conquistar ainda mais visibilidade – e, para isso, a construção de um canal de comunicação digital novo e arrojado era a solução perfeita.

A Revelare se empenhou na execução deste projeto web para que, com qualidade, criasse um website que funcione como meio informativo para interessados em comprar e revender, como canal para contato com a empresa e também como webmarketing.

Em parceria com a plataforma Site Turbo, o website foi desenvolvido com um layout esteticamente agradável, poucos textos e navegação fácil e intuitiva. A prioridade do projeto web é dar visibilidade as peças e isso é feito através de abas que dividem os produtos por categorias. Dessa maneira, clientes e revendedores acessam facilmente os recursos e podem solicitar orçamentos.

Esse é mais um trabalho desenvolvido pela Revelare com qualidade e eficiência no ramo da comunicação digital. Quer conferir o resultado? É só acessar o link: gabrielaoliveirasemijoias.com.br

gabriela-oliveira-blog-conteudo

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.