Qualidade e Tecnologia no Portal da Dutoclean


Calendário

Criada em 2009, a Dutoclean é uma das maiores empresas de climatização industrial do estado de São Paulo. Em sua curta trajetória de atuação no mercado, a empresa já atua em 4 estados brasileiros que figuram entre aqueles com maior PIB - Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e São Paulo -, com clientes da esfera pública e privada de grande renome, a exemplo da USP, Infraero, Ministério Público de São Paulo e Banco do Nordeste.

A parceria estabelecida entre Revelare e Dutoclean visava o desenvolvimento de um website que verdadeiramente fizesse jus ao porte e importância da empresa em seu ramo de atuação.

Um dos maiores desafios no desenvolvimento do site foi dispor todas as informações necessárias dentro de um layout intuitivo. Isso porque além de todo o conteúdo típico de um site, a empresa trabalha com um portfólio de serviços e produtos diversificados, com dezenas de categorias. Claro que essa quantidade de serviços e produtos também influenciou na versão responsiva da plataforma, uma vez que foi desenvolvido através da ferramenta Site Turbo.

Depois de resolvido o desafio da disposição das informações, outro ponto que influenciou diretamente na qualidade final do site foram os textos. A equipe de redação da Revelare fez os textos institucionais e os textos dos produtos e serviços, mas como tudo no site, deveriam ser enxutos e ao mesmo tempo capaz de esclarecer todos os questionamentos dos usuários, e foi exatamente isso que foi desenvolvido.

Além desses pontos do desenvolvimento, para dar mais autonomia aos gestores da empresa, o site conta com um painel administrativo com interface amigável. Assim, caso seja necessário realizar alterações ou inserir novos conteúdos, com apenas alguns comandos é possível realizar essas tarefas.

Confira o resultado por si mesmo em http://dutocleanbauru.com.br/

interna_blog_duclean

_que tal um café?

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:30 as 12:00, das 14:00 as 17:30.

Entre em contato

Obrigado, em breve retornaremos o seu contato.